TROCAS E DEVOLUÇÕES (orientados pelo Código de Defesa do Consumidor)

 

Vale lembrar
Todos os produtos são feitos à mão e por isso podem ter variações nos detalhes, formato e tamanho entre eles. Em todas as peças utilizamos argilas e esmaltes não tóxicos, apropriados para a alimentação. Nossas peças podem ir ao forno e ao microondas, porém não pode ter contato direto com fogo ou cooktop. Após lavá-las, seja na máquina de lavar ou na torneira, sempre deixe secar bem antes de guardar. As fotos podem criar a expectativa de um produto maior ou menor. Sempre verifique as medidas descritas antes de comprar!

Avarias e recusas
Fazemos o possível para que sua encomenda chegue intacta até você, os produtos são cuidadosamente embalados e as caixas sinalizadas como frágeis, porém imprevistos podem acontecer. Caso o produto chegue até você avariado no transporte, com itens faltantes, com itens discrepantes do pedido ou com a embalagem violada, entre em contato conosco no prazo de até 2 (dois) dias. Do contrário, não será classificado como recusa, mas sim como arrependimento ou cancelamento. Após avaliação, providenciaremos um novo envio do seu pedido, sem qualquer custo adicional.

Arrependimento e devolução
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que efetuar suas compras por outros meios que não seja a loja física, possui 7 dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra, nos comunicar e efetuar a devolução.

Se por acaso você comprou algo mas não gostou, pedimos para que entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento. Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, nos reservamos o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução. O valor do produto será reembolsado logo que o recebermos de volta.

Ressarcimento
O ressarcimento é feito através do PagSeguro, que estorna o valor no seu cartão de crédito ou conta corrente.